Frete grátis para o Estado de São Paulo!    I    Pagamento no cartão em até 2x sem juros.    I    Envio seguro para todo Brasil.

Pedra da semana: Morganita


Morganita, a pedra do amor incondicional, compaixão, paciencia e empatia. Eleva a espiritualidade e o amor divino.

Essa pedra é frequentemente chamada de Esmeralda Rosa por ser um tipo de Berilo, assim como a Esmeralda. É uma excelente pedra para ser usada em joalheria tanto quanto para propósitos exotéricos pois carrega as energias do amor.


Geralmente a cor mais encontrada é a rosada ou pêssego mas um tom rosa escuro (que é mais raro) também pode ser encontrado.



A Morganita é uma pedra para ser usada nos chacras do coração e do Timo, que seria o chacra do amor universal. É uma pedra poderosa para as mulheres pois permite-lhes sentir sua própria força e beleza interior. Já a Morganita cor de pêssego vibra diferente, aumentando a criatividade e as arroxeadas, tem o poder de trazer sabedoria.


A Morganita nos ensina a fazer apenas o necessário. É uma ótima pedra para quem precisa enfrentar uma vida estressante e abrir mão das bagagens desnecessárias.


Essa pedra nos ajuda a reconhecer os nossos mecanismos de fuga, as nossas intransigências e o nosso egoísmo, que bloqueiam nosso avanço espiritual. Ajuda-nos a tomar consciência das necessidades da nossa alma que foram negligenciadas.


CURIOSIDADE


Quando a pedra foi descoberta na Califórnia, o comprador de joias da Tiffany, Kunz, comprou tudo o que podia e vendeu para o colecionador de pedras preciosas, J.P. Morgan, de onde provém o nome deste cristal encantador. Foi Morgan o dono do maior exemplar de Morganita encontrado até então.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo