Frete grátis para o Estado de São Paulo!    I    Pagamento no cartão em até 2x sem juros.    I    Envio seguro para todo Brasil.

Pedra da semana: Água Marinha


A água-marinha é uma pedra da família do berilo, que recebe esse nome pela sua cor que se assemelha à água do mar. Atualmente, as cores mais populares e, portanto, valiosas dessa pedra são suas versões mais claras.

Atualmente, 90% da água-marinha do mundo é extraída no Brasil, mas essa pedra também pode ser encontrada em pequenas quantidades na Rússia, nos Estados Unidos, no Afeganistão, no Paquistão e na Índia.


A água-marinha é uma jóia decorativa que quase complementa qualquer cor da pele ou dos olhos, o que torna uma ocasião favorita para as mulheres ao redor do mundo. É uma jóia popular, universal, acessível e com preços moderados.


Essa pedra é relacionada às pessoas que nascem sob o signo de Peixes. Por sua tonalidade azul do mar, tem efeito calmante que reduz o estresse, tranquiliza a mente e eleva a espiritualidade. A água-marinha proporciona boa disposição de espírito, clareza de pensamento e bem estar geral. Protege a região da garganta, favorece os relacionamentos, potencializa o raciocínio e estimula a solidariedade.


COMO UTILIZAR

A água-marinha pode ser utilizada como um rico adorno ou como obejto de decoração em forma de obelisco, pedra rolada ou em taças e potes. Como adorno, são muitas as variedades de jóies e semi jóias. É necessário ter cuidado na hora da compra para que se assegure de se tratar da pedra verdadeira pois muitos produtos são feitos com cristal bombardeado que imitam perfeitamente a água-marinha mas não possuem a energia natural.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo