Frete grátis para o Estado de São Paulo!    I    Pagamento no cartão em até 2x sem juros.    I    Envio seguro para todo Brasil.

Joias coloridas: tendência divertida


Até um tempo atrás, a maioria das jóias eram de uma cor só. Um brinco de diamantes, um anel com Safira, um pingente de Citrino. Pensando em como as mulheres podem diferenciar seus looks, deixá-los mais modernos e divertidos, os designers de jóias começaram a misturar gemas coloridas em uma única peça e isso se tornou o Must Have da estação.


Jóias coloridas são cool, tornam o visual mais alegre e despojado e com certeza chamam muito mais a atenção. Algumas peças possuem a combinação de cores em degradê como por exemplo, uma peça com esmeraldas, desde a de cor mais fechada até a cor mais clarinha. Também são encontradas peças com misturas de gemas diferentes mas com a mesma tonalidade ou até peças com todas as cores do arco íris.


O público feminino aclamava por um appel mais forte nas jóias compradas, com mais personalidade e até mesmo exclusividade. Acreditando nisso e na evolução da moda, a joalheria entrou em rápida transição para suprir as necessidades das mulheres modernas que estão mais seguras em se tratando de misturar as cores.


Não tenha medo de combinar. Se você é mais clássica, roupas em tons neutros são ótimas opções e destacam os acessórios coloridos. Mas, se você gosta de ousar no look, saiba que jóias coloridas são uma maneira da mulher expressar seu estilo e você pode montar seu look dando um toque único e especial com uma joia colorida.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo