Frete grátis para o Estado de São Paulo!    I    Pagamento no cartão em até 2x sem juros.    I    Envio seguro para todo Brasil.

Como guardar seus colares

Nesse post vamos dar dicas de como guardar seus colcares de maneira prática para encontrá-los facilmente e manter as peças conservadas.


Preguinhos


Uma ideia é colocar vários preguinhos, todos na mesma altura em um lugar de fácil acesso. Você pode fazer isso na parte interna do seu guarda roupa, numa madeira, num quadro. Isso evita que as peças se embaracem e você consegue ver todos os seus colares.


Ganchos


Uma alternativa prática são os ganchos com ventosas que são encontrados com facilidade em armarinhos ou lojas que vendem utensílios domésticos. Você pode colá-los em qualquer lugar, com uma fita dupla face e usar quantos forem necessários. É possível pendurar mais de um colar em cada gancho sem embaraçar.


Canudos


Canudos não estão na moda ultimamente por fazer mal ao meio ambiente e aos animais, mas essa é uma alternativa de utilizar os canudos que você ainda tem em casa. Basta passar o colar por dentro do canudo e fechar. Dessa forma ele fica esticado e você economiza bastante espaço.


Cabide


Cabides de madeira são excelentes opções para guardar suas joias. Basta prender preguinhos ou ganchos com rosca em toda a extensão do cabide, sempre mantendo uma certa distância entre um e outro.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo