Frete grátis para o Estado de São Paulo!    I    Pagamento no cartão em até 2x sem juros.    I    Envio seguro para todo Brasil.

Como embalar suas joias para levar na viagem


De todos os acessórios, o mais difícil de embalar são as jóias. Elas são delicadas, podem se danificar e até mesmo quebrar. Por isso, vamos colocar nesse post algumas dicas e truques da melhor forma de organizar e embalar as suas jóias para viagem.


1. Planeje suas roupas e coordene os acessórios


Isso ajudará você a otimizar a quantidade de jóias que vai levar e também a evitar o excesso de embalagem. Quando se trata de jóias usadas no dia a dia, como por exemplo anéis e relógios, o mais sensato é escolher um conjunto e se comprometa a usá-lo todos os dias da viagem.


2. Invista em um bom organizador de jóias


Escolha um organizador de jóias em que tudo fique organizado dentro de compartimentos separados com zíper. Se houver um suporte de anel incluído, melhor. Se certifique de que os compartimentos são transparentes para que você possa ver tudo facilmente.


3. Tire uma foto de tudo o que você está levando


Dessa forma, você saberá exatamente o que está levando e fica mais fácil consultar o que usar quando escolher o que vestir pois não irá precisar tirar tudo do organizador. Além disso, é bom ter as fotos para que você possa ter certeza de que está trazendo tudo de volta.


4. Use pequenos saquinhos plásticos


Uma das melhores maneiras de organizar as jóias delicadas, são saquinhos plásticos. Isso ajuda a impedir que tudo fique emaranhado, no caso de colares.


5. Seja criativa!


Você pode usar botões para manter o par de brincos junto. Os “porta remédios” vendidos em farmácias são ótimos para organizar colares delicados e conjunto de brincos menores. São idéias que vale a pensa considerar!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo