Frete grátis para o Estado de São Paulo!    I    Pagamento no cartão em até 2x sem juros.    I    Envio seguro para todo Brasil.

Como combinar 2 colares

Como já falamos algumas vezes aqui no Blog, na moda vale tudo se você estiver se sentindo bem. E para deixar seus looks mais charmosos, vamos ensinar como combinar 2 colares em uma mesma composição. Eles podem trazer cor, volume, textura e formas diferentes transformando seu look por inteiro.


O primeiro passo é misturar peças de tamanho diferente. Dessa forma, cada colar aparece da maneira que tem que ser, sem ficarem amontoados. Trabalhe com a ideia de camadas.


Para o segundo passo, escolha peças com algo em comum como por exemplo o banho (ródio negro, ouro, prata, entre outros). A tonalidade da pedra pode ser outro critério para a escolha do mix. Manter a mesma tonalidade de pedras cria uma conexão.


Outra dica importante é destacar um dos colares. Para isso, basta escolher um colar com comprimento maior ou com pingente para ser a peça principal da sua composição. O outro colar será apenas o complemento e realçará a beleza do protagonista.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo