Frete grátis para o Estado de São Paulo!    I    Pagamento no cartão em até 2x sem juros.    I    Envio seguro para todo Brasil.

As Joias do Infinito


E por que não falarmos das jóias do Infinito? Quem é geek e gosta de super heróis com certeza está familiarizado com a história de Thanos e sua saga para se apossar das jóias do Infinito. E no ramo da joalheria, uma pedra preciosa será sempre uma pedra preciosa não importando em que universo ela esteja. Por isso, vamos entender um pouco sobre a história dessas jóias e seus poderes magníficos.



Entrando no Universo Marvel, sabemos que antes da criação do universo, existiam 6 singularidades que foram transformadas nas Jóias do Infinito pelas Entidades Cósmicas (Morte, Entropia, Infinito e Eternidade). Cada pedra representa um aspecto diferente do universo: Espaço, Mente, Realidade, Poder, Alma e Tempo e, como não podem ser manipuladas por seres inferiores, as pedras ficam seguras em unidades de contenção. Aquele que conseguir as 6 jóias, se torna onipotente, onipresente e onisciente.


E esse é o objetivo de Thanos.


Thanos é o supervilão da história, geralmente descrito como um Titã louco que apesar de ser poderoso, é rejeitado pelos outros por causa de sua aparência. Seu objetivo maior é o genocídio estelar. Para guardar as jóias do infinito, Thanos projetou a Manopla do Infinito que é uma espécie de luva para ser usada na mão esquerda. Com essa poderosa arma, Thanos consegue canalizar o poder de cada uma das pedras para seu corpo e se torna onipotente, onipresente e onisciente tendo total controle da existência.


As jóias do Infinito

Jóia do Espaço: manipula o espaço e permite que seu portador de teletransporte através de dimensões e matéria;


Jóia da Mente: manipula mentes, cria ilusões, leitura mental e projeta rajadas psiônicas (capacidade de entrar nas mentes de seres vivos e sobrecarregá-las);


Jóia da Alma: manipula e absorve almas, além de dar acesso ao seu portador a todas as almas existentes no universo simultaneamente;


Joia da Realidade: possui a capacidade para manipular, criar e desfazer realidades;


Jóia do Tempo: manipula o tempo e a arte de viajar através dele;


Jóia do Poder: absorve e manipula uma grande quantidade de energia cósmica, aumenta o poder e a energia das outras jóias além de permitir ao seu portador o acesso a toda energia que já existiu, existe ou existirá.


As jóias do Infinito como acessórios do dia a dia


E porque não apostar no uso das jóias do Infinito no seu dia a dia? A inspiração é grande e abre portas para várias versões das poderosas jóias da Marvel. A diversão é garantida em peças que se combinam ou em peças únicas. Veja alguns exemplos retirados da internet:




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo