Frete grátis para o Estado de São Paulo!    I    Pagamento no cartão em até 2x sem juros.    I    Envio seguro para todo Brasil.

As jóias mais cobiçadas do Met Gala 2019

Como não falar das jóias inspiradoras do Met Gala 2019?

Para quem não sabe, o MET Gala é um baile organizado pela revista Vogue americana em NY para arrecadar fundos para o Instituto de Figurinos do MET. Entre a lista de convidados, estão as maiores celebridades de todas as áreas do entretenimento.

Mas vamos falar das jóias.



Dentre as jóias mais cobiçadas está na lista o anel de Kendall Jenner com diamantes e uma Safira laranja de 8 quilates (valor de 171 mil reais).

Já Lady Gaga estava um luxo só! Avaliados em quase 7 milhões de reais, ela usava brincos e o anel que tinha um diamante de 15 quilates (!) encheram os olhos de quem gosta de jóias.

Jennifer Lopez foi ao baile usando aproximadamente 35 milhões de reais um joias. Além do visual ultra brilhante, ela optou em usar um colar de diamantes e Safira da joalheria Harry Winston.

Complementando suas brilhantes luvas, Bella Hadid usava 90 quilates de esmeraldas e diamantes colombianos em seus brincos de Lorraine Schwartz, além de um anel de esmeralda de 40 quilates.

Vestida na Gucci, Ashley Graham fez de seu cabelo uma tela de joias e alfinetes da casa de moda italiana.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo